Infantil

Bauru - SP

Família Casoto

Toda vez que fotografo uma família fico com a sensação de que eu recebo muito mais do que entrego, isso pq aprendo bastante com o modo de vida das pessoas, com o que elas pensam ou fazem diferente de mim e com isso consigo somar coisas boas na minha vida e evoluir como pessoa. 

É um treco doido mesmo, mas sempre funciona.


Dessa vez fui até Bauru, aqui no interior de São Paulo, para acompanhar um dia inteiro da família Casoto. Sim, o dia todo, cheguei as 06 e saí perto das 21 hrs quando as crias tinham dormido =]. Tudo isso para poder ser o mais fiel possível documentando a rotina deles. E quer saber, as vezes parece pouco tempo, de tanta coisa que acontece.


Esse tipo de fotografia agrega muito sentimento, é muito representativo para a família pois guarda lembranças da vida do jeito que ela é, sem poses, sem roupa escolhida, sem roteiro e sim momentos reais onde busco lá nas coisas mais simples a beleza de estar juntos, o carinho presente nas coisas que fazemos todos os dias e ainda assim não damos conta de que ele está lá.


Tati e Douglas, muito obrigado por abrirem a casa e a vida de vcs, espero que daqui alguns anos vcs possam se reunir um dia com o Fer e a Manu, olhar essas fotos e conseguirem sentir como tudo era, e dar umas risadas tbm né, afinal aí tem uns tombos e tinta pra caramba ahahahha. Abraçosss


Obs - Liga o som e play no vídeo =)