Dia de Fotos - Ensaios

Jaú

Pós Casamento Daline e Marcus

Vai ver as fotos? Então vou te fazer um convite. Aqui estão traduzidos em imagens os melhores sentimentos, as melhores sensações, uma verdadeira entrega interior. Quero que vc tente sentir as fotos, isso mesmo. Tente sentir a emoção, a alegria e os movimentos, como se estivesse junto ali naquele dia. Bora?!


Conheço o Marquinho (desculpa não consigo falar Marcus) já tem um tempo, jogamos muita bola no clube aqui da cidade (to falando de quantidade, a qualidade deixa pra lá que a idade já pesou pra mim hahaha)! 


Pois um dia desses a Daline me mandou mensagem para registrar um almoço do Casamento Civil deles que aconteceu na casa dos pais dela. E assim foi, tudo arrumadinho, certinho, mas no dia choveu, e não conseguimos fazer algumas fotos deles sozinhos, por falta de tempo e lugar naquele dia. Já estava combinado esse dia de fotos no Apê assim que eles mudassem, então deixamos para fazer tudo lá, o que aconteceu dali alguns dias.


A ideia foi registrar essa transição, o começo da família deles, no cantinho deles, do jeito deles, com as coisas deles, tudo pra ficar com a cara deles mesmo!!


Lá no dia foi muuuito tranquilo, a TV estava ligada rolando um sonzinho, fizemos café, tomaram uma brejinha (um tempo depois né, senão a mistureba ia ser braba)! Aproveitamos todos os espaços do Apê e no final fomos dar uma volta num cantinho da cidade pra pegar uma Vitamina D e finalizar no pôr do sol.


O resultado não poderia ter ficado melhor, mesmo!! Tem mais de 400 fotos desse dia e foi muito difícil escolher pra postar aqui, mas espero que dê para sentir como tudo aconteceu nessa tarde iluminada!!


Valeu queridos, foi demais estar com vcs =]